TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Copa do Mundo: Embolou! Nigéria vence a Islândia e decide vaga contra a Argentina na última rodada do Grupo D

Se a situação no Grupo D da Copa do Mundo já havia ficado interessante após a derrota da Argentina para a Croácia, a situação ficou ainda mais emocionante após o fechamento da segunda rodada dessa chave. Na tarde desta sexta-feira (22) a Islândia venceu a equipe da Nigéria pelo placar de 2 a 0 e entrou de vez na briga por uma das vagas para as oitavas.
A partida teve um primeiro tempo onde as duas equipes buscaram o gol a todo momento e até criaram boas chances, mas que terminou empatado por 0 a 0. Mas na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Moses puxou um contra-ataque pela direita e tocou para Musa, que dentro da grande área dominou e soltou um forte chute para abrir o placar.

Com o gol o time africano cresceu de produção e conseguiu jogar de forma mais tranquila. Com isso, chegou ao segundo gol, novamente com Musa, que recebeu lançamento em velocidade pela esquerda, entrou na grande área, deixou o goleiro no chão, e tocou para o fundo das redes dando números finais à partida.

A Islândia ainda teve a chance de diminuir o placar, ao ter um pênalti marcado após intervenção do VAR, porém, na cobrança, Sigurdsson mandou por cima do gol.

Com esse resultado, todas as equipes do Grupo D chegam à última rodada com chances de classificação. A Nigéria vai enfrentar a Argentina e pode se classificar até com um empate, caso os islandeses não vençam a Croácia. Já os islandeses podem passar caso vençam os croatas e a Nigéria não vença os argentinos. Mas aí, a Islândia terá que tirar a diferença no saldo de gols, seja para a Nigéria, no caso de um empate, ou para a Argentina se os Hermanos ganharem. As duas partidas acontecem às 15h da próxima terça-feira (26).

Do Galáticos Online / Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.