CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Corpos encontrados carbonizados dentro de veículo em Coração de Maria podem ser de feirenses desaparecidos

O delegado destaca que os corpos foram encontrados totalmente carbonizados e só a perícia poderá fornecer mais dados
Parentes das duas vítimas que tiveram os corpos carbonizados na região de Coração de Maria disseram que elas estavam desaparecidas desde a última terça (19). Os corpos foram encontrados dentro de um Pajero prata entre o Retiro e a localidade de Mata da Ladeira em Coração de Maria. O carro foi visto incendiado por moradores por volta das 21h da noite de terça. O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular da delegacia de Coração de Maria, disse que familiares informaram que os desaparecidos estavam no veículo.
“Esse crime chocou a população. Foi feito o levantamento cadavérico, colhido material para perícia para se chegar a uma identificação. Na delegacia compareceram alguns familiares das vítimas e prestaram depoimento informando que duas pessoas estão desparecidas e que estavam nesse veículo. Mas nós precisamos aguardar o resultado do exame de DNA para confirmar se as vítimas são as que estão desparecidas e continuar as investigações para chegar aos autores do crime”, destacou.
Segundo o delegado, os familiares informaram que os homens desaparecidos tratam-se de Fernando da Anunciação Silva, 40 anos, que reside no final da Avenida Ayrton Senna e trabalhava como ‘ligeirinho’, além de ser corretor de carros e já ter passagem na delegacia por estelionato; e o motorista profissional Vitalício, conhecido como ‘Vital’, 52 anos, morador do bairro Caseb.
O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos destaca que os corpos foram encontrados totalmente carbonizados e só a perícia poderá fornecer mais dados, como por exemplo, se os homens foram queimados já mortos, além de confirmar a identidade das vítimas. Ele acrescenta que provavelmente as vítimas tenham sido desovadas no local.
Fernando da Anunciação Silva Dono do veículo encontrado carbonizado

Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.