TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Copa do Mundo: Suíça aproveita falhas defensivas da Sérvia e vence de virada

Após vencer a equipe da Costa Rica na manhã desta sexta-feira (22), a Seleção Brasileira aguardava o resultado do último jogo desta tarde, que interessava diretamenta à Canarinho. Sérvia e Suíça se enfrentaram às 15h, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo E e os suíços levaram a melhor vencendo por 2 a 1, de virada.
Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 da Sérvia, Mitrovic, abriu o placar com um gol de cabeça indefensável para o goleiro. Na primeira etapa os suíços não conseguiam furar o bloqueio defensivo dos sérvios e ficavam trocando passes de um lado para o outro, mas sem efetividade.

No segundo tempo a Suíça voltou mais ligada e em um contra-ataque em alta velocidade, Xhaka aproveitou a segunda bola que sobrou após um bate-rebate e mandou uma bomba, marcando um golaço e empatando a partida. Depois disto só deu Suíça no campo de jogo, dominando o duelo e criando muitas chances.

Aos 44 minutos da segunda etapa os suíços aproveitaram muito bem a defesa desorganizada da Sérvia e conseguiram a virada num contra-ataque onde Shaqiri ganhou na velocidade para o zagueiro sérvio e colocou no canto esquerdo do goleiro, que nada pôde fazer.

Agora a Sérvia enfrenta o Brasil desesperada pelo vitória, na próxima quarta-feira (27), às 15h. Já a Suíça, joga pelo empate contra a Costa Rica, no mesmo dia e horário.

Do Galáticos Online / Foto: Fifa / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.