TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Decoração junina e da Copa do Mundo são atrativos para clientes em compras

A galeria Arnold Silva Plaza é um desses locais que está convidando e conquistando clientes pela decoração e pelo clima de festa. 
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Embora a cidade de Feira de Santana esteja pouco enfeitada para o São João e ainda com um clima tímido para a Copa do Mundo, alguns estabelecimentos comerciais do centro da cidade, chamam atenção pela decoração e fazem disso um atrativo para clientes em compras.
A galeria Arnold Silva Plaza, situada na Avenida Senhor dos Passos, é um desses locais que está convidando e conquistando clientes pela decoração e pelo clima de festa. Todos os anos, a decoração do espaço é sempre caprichada e chega até ser um ponto turístico da cidade, onde muitas pessoas param para apreciar e tirar inclusive fotos.

Esse ano a decoração da galeria está com dois temas. Além de enfeites juninos, trouxe também elementos sobre a Copa do Mundo 2018. Jucimar Pedreira, administrador do empreendimento contou que a iniciativa é um dos diferenciais do Arnold Silva Plaza e atrai muitos clientes. 

“Sempre buscamos o diferencial com decorações temáticas. Um ano em que a Copa do Mundo coincide com o São João seria impossível a gente não participar. Nós fizemos um trabalho dobrado entre o Arnoldo Silva Plaza e a Alameda Waldy Pitombo, que são da mesma instituição. Graças a Deus mais um ano de repercussão e o acolhimento da cidade é muito gratificante, tanto no sentido do movimento, como de retorno de vendas e até da própria mídia, em geral”, frisou.
Para Jucimar, o clima de festa e todos os enfeites fazem a diferença nas vendas e em cada loja do empreendimento há decoração, além de comidas e bebidas típicas. Ele relatou que com esse ambiente de festa, só aumentam as expectativas. Sobre o investimento na decoração, ele explicou que o valor foi de 32 mil reais. 

“A decoração desse ano por se tratar de um projeto nosso, com apoio de amigos internos e profissionais próprios, a gente conseguiu reduzir muito o custo dos trabalhos. Esse ano foram investidos 32 mil reais, entre todas as peças de decoração que foram confeccionadas e alugadas”, comentou.
Jucimar observou que as vendas relacionadas à Copa e ao São João aumentam em 20% os lucros dos lojistas. Alguns dos produtos mais procurados são roupas e sapatos. Os jogos da Seleção Brasileira também aumentam o entusiasmo para o comércio de itens como camisas e acessórios do Brasil. 

“O primeiro jogo não foi como o esperado, é claro. Mas já foi dada a primeira largada e a tendência é a seleção vir com boas vitórias e isso triplicar o movimento. A festa real da Copa vai acontecer nas ruas”, afirmou otimista.
Fernando Lima que é cliente do Arnoldo Silva Plaza, considerou a decoração do empreendimento muito bonita e atrativa. Ele contou que foi cativado pelo clima de Copa e São João. “Me chamou muito a atenção e ficou muito bonito”, acrescentou.
Para a comerciante Elisandra Lima, a decoração é algo fundamental para conquistar os clientes. Animada com as vendas, ela relatou que o clima de festa empolga a todos. 

“Os clientes gostam. Ficam mais animados e com certeza ajuda nas vendas. Estamos animados e na torcida pelo Brasil. Animados para a Copa e o São João. Duas datas que temos que comemorar. Colocar fé no Brasil, porque se a gente não colocar, quem vai colocar?”.

Rachel Pinto com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.