TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Escolas Municipais de Ichu festejam o São João

Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, as escolas da rede municipal de ensino de Ichu realizaram nesta quarta-feira, 20, a comemoração do São João com muita alegria criatividade.
Brincadeiras, comidas típicas, guloseimas e claro muito forró contagiaram direção, professores, pais, alunos e visitantes tanto na sede como na zona rural.

Com a comemoração do São João, inicia o recesso junino que prosseguirá até o dia 02 de julho, ou seja, as aulas retornam normalmente no dia 03.


SÃO JOÃO NA PRAÇA DA MATRIZ (ANTIGA ESPLANADA)
A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Educação e Cultura, de Administração e Obras vem preparando a praça da antiga Esplanada para a comemoração do São João que acontece entre os dias 23 e 24 de Junho com Elmo Carneiro, Olivan Monteiro, Forró Invegas, Distack, Raio Estrelar, Musical Eventus, Mateus e Aldivan Rios.
Copa do Mundo e especial a Seleção Brasileira é o tema principal da festa. Foto: (Antonio Marion)
Haverá apresentação da Quadrilha Junina Sou + Brasil do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro, além de Fogueira de Cair e Guerra de Espadas. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.