TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Segunda etapa do concurso da Câmara Municipal será realizada neste domingo (24)

A segunda etapa do concurso será realizada no feriado de São João. Segundo José Carneiro, a Câmara tentou mudar a data, mas não conseguiu. 
A segunda etapa do concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana será realizada neste domingo (24). O presidente da Câmara, José Carneiro, informou que 59 candidatos que foram classificados para os cargos de procurador e intérprete de libras farão as provas.

A segunda etapa do concurso será realizada no feriado de São João. Segundo José Carneiro, a Câmara tentou mudar a data, mas não conseguiu já que a empresa responsável pelo certame já havia definido o cronograma.

“O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação fez um organograma com as datas definidas antecipadamente e houve um equívoco da Câmara quando permitiu, sem observar, que dia 24 seria feriado de São João. Mantive contato com a direção do instituto e argumentei a questão da festa junina, mas não fui bem sucedido já que a logística já está pronta. Mas não vejo nada demais a gente manter no dia 24 e os classificados, sem dúvida, vão deixar o licor para depois”, afirmou.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, existe a possibilidade dos aprovados no concurso serem convocados ainda este ano. Ele destacou a necessidade de convocação dos aprovados para os cargos disponibilizados no concurso.

“Vamos trabalhar para a contratação ainda este ano. Ainda temos algumas questões legais como a lei eleitoral, mas se houver permissão vamos começar a convocar esse ano. Todos os setores que realizamos o concurso público, temos a necessidade de pessoal, temos, por exemplo, motorista emprestado pela prefeitura”, disse.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.