CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Primeiro acidente dos festejos de São João é registrado em Riachão do Jacuípe

Nos últimos dias a cidade de Riachão de Jacuípe tem sido palco de muitos acidentes, principalmente envolvendo motos, mas nas primeiras horas da manhã de hoje (21) um caminhão colidiu no fundo de um ônibus na BR-324 no trecho entre Riachão do Jacuípe e o distrito de Vila Aparecida (74).
Segundo as primeiras informações, um caminhão modelo "mercedinha", que aparentemente trazia uma mudança de São Paulo para alguma cidade do nordeste, teria perdido o controle e bateu no fundo de um ônibus, que pelas fotos recebidas por nossa redação, parece que estava parado no acostamento.
Na região nessa época do ano durante a madrugada e primeiras horas da manhã fica muita neblina na pista, não há informações se isso teria causado o acidente ou se o motorista do caminhão cochilou, com o impacto até uma moto que era levada na carroceria se soltou e caiu, ficando presa na lateral. 
As primeiras informações são de que 5 pessoas ficaram feridas entre passageiros do ônibus e pessoas do caminhão, ainda não foi informado a identidade dos mesmos, todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe onde passam por atendimento. A Policia Rodoviária Federal e órgãos responsáveis pedem atenção e cautela nas estradas da região devido ao grande fluxo de veículos por conta do São João.
Por Alana Rocha / Hora da Verdade / Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.