TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ichu: Baba de São João vai homenagear Lázaro, Rogério e Marcio, mortos num trágico acidente no final do ano passado

Lázaro, Rogério e Márcio, mortos em um trágico acidente ocorrido no dia 14 de novembro de 2017 na BR-324 próximo a Tanquinho, serão homenageados pelos amigos desportistas durante o "baba de São João" neste sábado dia 23 de junho.
Segundo informações de Alan Rilbertt, um dos organizadores deste ano, o baba foi criado pelo próprio Lázaro há alguns anos e se tornou uma tradição no município, onde no sábado a partir das 15:00hs os três amigos serão homenageados com uma placa memorial que serão entregues a seus familiares.

Ainda segundo Alan, a disputa deste duelo será entre Bahia e Vitória, em alusão aos principais clubes baiano. Alan será o responsável pela equipe do Bahia e Gleydson será o responsável pela equipe do Vitória.

Confira o convite:
Em homenagem aos nossos amigos e companheiros que se foram, Lázaro, Rogério e Márcio, estaremos realizando neste sábado dia 23 o tradicional baba de São João que sempre foi organizado por nosso querido amigo Lázaro Luíz. No entanto estaremos sempre nos esforçando pra manter esse baba nessa época, em memória de todos que se foram e fizeram parte de nossas vidas!

O BAVI será realizado neste sábado às 15:00 horas no estádio municipal de Ichu, com a cobertura do ICHU NOTÍCIAS. A entrada no estádio será gratuita e contaremos com a presença do máximo de pessoas possíveis para prestigiar o jogo e também a pequena e singela homenagem que faremos a família de nossos amigos que se foram.

Organização do jogo:

Alan (equipe do Bahia)

Gleydson (equipe do Vitória)

Qualquer dúvida, entrem em contato.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.