TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de junho de 2018

Ichu é o 33º município baiano no ranking da Educação conforme avaliação da FIRJAN

Com base nas informações de 2016, o município de Ichu situado na Região Sisaleira da Bahia ficou na 33ª colocação no estado no Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal na área da Educação com a nota 0.7496.
O município de Lafaiete Coutinho foi avaliado como o melhor do estado na categoria Educação pelo Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM). A cidade ganhou nota 0,8568. O município de Arataca foi classificado como o pior do estado, com nota 0,4009. A média educacional na Bahia é de 0,6379. No Brasil, 11 municípios do estado de São Paulo apresentaram nota 1 na avaliação da Firjam, foram eles: Nova Guataporanga, Aspásia, Santa Salete, Junqueirópolis, Fartura, Santa Fé do Sul, Gabriel Monteiro, Sebastianópolis do Sul, Marília, Taguaí e Birigui. A categoria Educação é a única no país que alcançou nota 1, de acordo com a pesquisa. A cidade do Brasil que tem o menor índice é Porto de Moz, localizado no Pará. Na Bahia, 53 municípios apresentaram índices regulares (0,4 a 0,6), 332 podem ser classificados como moderados (de 0,6 a 0,8) e 32 que podem ser considerados altos (0,8 a 1).

O AL Notícias consultou outras informações do município de Ichu no site da FIRJAN (www.firjan.com.br) conseguindo os seguintes dados, todos ano base 2016 publicados na Edição de 2018.

ÍNDICE EM SAÚDE ANO BASE 2016

ÍNDICE EM EMPREGO E RENDA ANO BASE 2016

ÍNDICE CONSOLIDADO ANO BASE 2016
Redação do AL Notícias|Bahia Notícias | Foto da capa: ACL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.