Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de junho de 2018

Jovem de 15 anos confessa ter matado três pessoas em 4 meses

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, ao tentar matar um rapaz da mesma idade. O jovem confessou, em depoimento, que já matou mais três pessoas. 
Reprodução
Os crimes ocorreram entre os meses de março e junho. De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente atirou contra Lucas Santos Tiago, na terça-feira (26). A vítima conseguiu sobreviver. Ainda no depoimento, o adolescente confessou que havia tentado matar um casal na cidade no mês de junho, mas as vítimas não registraram o caso na polícia. 

O delegado da unidade de homicídios de Vitória da Conquista, Marcus Vinícius, informou que os crimes têm relação com o tráfico de drogas e disputa pelos pontos de venda dos entorpecentes. O jovem foi apreendido e diz pertencer a uma facção criminosa.
 
De acordo com o G1, as outras vítimas eram adolescentes com idades entre 14 e 17 anos. Victor Paulo Lima, de 17 anos, foi morto no dia 22 de junho.  Elvis de Brito Oliveira, também de 17 anos, foi assassinado no dia 16 de março. A terceira vítima foi Everaldo Oliveira Salgado, tinha 14 anos e foi morto dentro de casa. A delegacia solicitou a internação provisória do adolescente e aguarda o deferimento da Vara da Infância e Juventude de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.