TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2018

Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses necessita de ajuda para conserto de ambulância

Deposite qualquer valor / Agência 0684-x. Conta corrente- 36.082-1. Banco do Brasil
A Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses que tem feito um grande serviço em Riachão do Jacuípe e região, precisa de ajuda da população para dar continuidade aos serviços, durante uma ocorrência a ambulância de apoio da brigada acabou batendo o motor e devido ao alto valor eles pedem o ajuda da comunidade. 
O valor para o conserto do veículo fica em torno de 3.000 reais, quem poder contribuir com qualquer valor é só fazer um depósito na seguinte conta bancária:

Agência 0684-x
Conta corrente- 36.082-1
Banco do Brasil
Os Anjos Jacuípenses também estão organizando uma festa beneficente que acontecerá no dia 18 de agosto a partir das 21h no Moinho Santo Antônio - Riachão do Jacuípe,  com presença confirmada de Forrozão Arranca Solado com participação de Olivan Monteiro, Rafael Ramos e a lôra Carol Silva. Evento que não é apenas uma festa mas uma comemoração de luta e voluntariado na região.

Da redação do VR14 / Juleilson Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.