TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2018

Integrantes da Diretoria do SINTRAFI de Ichu participaram da Feira da Agricultura Familiar realizada em Tanque Grande município de Serrinha

Integrantes da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI participaram no último final de semana da 4ª Feira da Agricultura Familiar realizada no Povoado de Tanque Grande em Serrinha, organizado pelo Sindicato Rural daquele município.
De acordo com o Blog de Dida egrçao, esse evento proporcionou um momento de descontração e movimentação no comércio local, no sábado (28) cerca de 500 pessoas marcaram presença já no domingo (29) cerca de 900 pessoas foram prestigiar. Além de sorteio de brindes, houve um show de Maurício Moreno.
As chuvas que caíram por um período na região, possibilitou aos agricultores familiares o cultivo de hortaliças, legumes entre outros produtos que foram expostos nesse importante evento para o homem e a mulher do campo.
 
Redação do AL Notícias | Fotos: Cristiana Brito  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.