CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2018

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater em carros em Conceição do Coité

Rosivaldo Calazans dos Santos, de 51 anos, foi preso por embriaguez ao volante na tarde desta segunda-feira (30) em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. 
De acordo com a Polícia Militar, ele bateu o carro modelo Santana que dirigia em outros dois automóveis – um Honda HR-V e uma Nova Saveiro RB – na Rua Laurindo Cordeiro, região central da cidade. 

O acidente aconteceu por volta das 14h30. Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, os policiais notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, andar cambaleante e cheiro forte de álcool e o levaram para o hospital da cidade onde, após o exame de alcoolemia, foi constatado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica.

Rosivaldo foi preso em flagrante e levado para a delegacia local, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.