TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2018

Com mais de 1 milhão em investimentos, Tanquinho se transforma em um verdadeiro canteiro de obras

Mais de um milhão de reais estão sendo aplicados em diversas obras no município de Tanquinho. O dinheiro, além de recurso próprio do município, faz parte também de emendas de deputados parceiros da administração.
Obras de pavimentação no valor de quase 500.000,00 (quinhentos mil reais) junto a CONDER, e 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) firmados em convênio com o Ministério das Cidades, de emenda do Deputado Federal João Carlos Barcelar, foram iniciadas pela empresa vencedora da licitação e contempla dezenas de ruas no bairro Bom Gosto e no Centro da Cidade. São mais de 7 mil metros de pavimentação.

A prefeitura está executando a obra de drenagem no bairro Bom Gosto com extensão de 200 metros com manilhas de 600 milímetros que atenderá dezenas de residências. Ainda no mesmo bairro, será realizada obra de esgotamento sanitário com recursos próprios, assim como tem feito em outras ruas da cidade que não contavam com esgotamento sanitário.

Construção de praças, melhorias sanitárias com a construção de banheiros em diversas áreas também fazem parte do pacote de obras.

Depois de muito trabalho em busca de benefícios junto a órgãos estaduais e federais, apresentação de projetos e parceria com vários deputados, a administração que tem pés no chão possui responsabilidade com o dinheiro público. Esses são pontos preponderantes para que o município esteja apto à firmar convênios importantes.

MELHORIAS SANITÁRIAS
Pelo menos vinte famílias do município de Tanquinho serão beneficiadas com um projeto de implantação de melhorias sanitárias domiciliares, que prevê a construção de banheiros nas residências de famílias carentes da cidade.

A construção que já se encontra em andamento vem atendendo as famílias carentes cadastradas junto a Secretaria de Ação Social que faz um trabalho de visita e acompanhamento das famílias que necessitam da ação do projeto.

A obra faz parte de um convênio no valor de R$ 250.000,00 que foi viabilizado pelo Deputado Federal Claudio Cajado (PP).

PRAÇA POVOADO DE SÃO NICOLAU
A praça no povoado de São Nicolau é um sonho de anos e está sendo realizado pela administração Construindo Um Novo Tempo, que além de proporcionar lazer, interação entre os moradores, trás uma referência para a localidade por ser uma obra de grande porte.

A construção da praça mostra a ação da administração que vem trabalhando tanto na sede quanto na zona rural do município, levando os benefícios para todos. A obra foi indicação do Deputado Federal Claudio Cajado através de emenda parlamentar no valor de 250 mil reais.

Mais benefícios já estão em fase final, como a aquisição de um trator agrícola, uma nova ambulância e ainda a liberação de mais 720 mil reais para pavimentação na sede e zona rural. Essas são algumas das diversas obras que já foram assinadas através de convênios, realizada a licitação e em poucos dias serão entregues a população.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.