CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Caminhonete é destruída por fogo em frente a delegacia de Conceição do Coité

Uma caminhonete que estava estacionada em frente a delegacia de Conceição do Coité, cidade localizada na região sisaleira da Bahia, foi destruída pelo fogo no início da madrugada desta quarta-feira (4). A polícia suspeita que o veículo tenha sido incendiado. 
A reportagem apurou que por volta de 1h um agente ouviu barulhos do lado de fora da unidade e, ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou o carro em chamas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, esteve na delegacia e em seguida fez rondas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 

A caminhonete, que estava retida no local após ser apreendida pela polícia, deve ser periciada. Esta é a segunda vez que veículos pegam fogo em frente a delegacia de Coité. Na madrugada de 27 de novembro de 2016, quatro carros ficaram destruídos no mesmo local – um terreno ao lado da rodoviária da cidade, que funciona como uma espécie de depósito de automóveis custodiados pela polícia.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.