TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2018

José Ronaldo visita comunidade do Recanto, em Serrinha

“O Recanto hoje está em festa”. As palavras são da presidente da Associação de Moradores do Recanto, em Serrinha, Cristina, comemorando a entrega de um trator TT4030 e implementos agrícolas para os agricultores da região. O ato foi acompanhado pelo pré-candidato do Democratas ao governo do estado, José Ronaldo. Ele visitou a comunidade no último domingo a convite do responsável pela emenda que destinou o equipamento para a cidade, o deputado federal Elmar Nascimento.  

José Ronaldo elogiou o trabalho realizado por Elmar Nascimento. “O equipamento é fruto de uma conquista dos agricultores e do trabalho de Elmar, que atendeu a um pedido do vice-prefeito Berg Aragom. É importante esse incentivo para a agricultura familiar; ajudar o trabalhador do campo e permitir que consiga melhorar e ampliar sua produção”.  

“Esse ato parece ser simples, mas, para nós que trabalhamos no campo, é uma vitória. Há anos, sonhávamos com esse trator e os implementos de melhoria”, salientou Cristina. Participaram da entrega o pré-candidato ao senado, pelo PSDB, Jutahy Junior, a liderança Zinho do Bicho e o pré-candidato a deputado, Adriano da Chapada. Berg disse que o equipamento é muito importante para fortalecer a agricultura e geração de emprego em Serrinha e Região.

Ascom / Fotos: Ângelo Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.