Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Taxista é preso com 50 kg de maconha em Feira

Após uma denúncia, um taxista de 37 anos foi preso com 50 quilos de maconha na noite ontem (3) na Avenida Eduardo Fróes da Mota, nas imediações do conjunto Feira V, em Feira de Santana.
Os policiais encontraram o motorista trafegando no bairro, e na abordagem flagraram os 47 tabletes  em uma mala, no interior do veículo Fiat Uno /Vivace, P/P NZR 2147, licença de Salvador. Na delegacia, Fernando Moreira Silva, informou que a droga seria levada para o bairro da Valéria, na capital do estado.
Preso e autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e entorpecente (DTE), Fernando disse que reside no bairro Engelho Velho da Federação, em Salvador e que ganharia R$ 600,00 pelo transporte da maconha.

Ainda segundo investigadores da unidade policial, a droga estava camuflada com café para disfarçar o odor do entorpecente.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.