TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Homem é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Retirolândia

Um homem de 27 anos foi assassinado com vários tiros na cidade de Retirolândia, na região do Sisal, a 53 km de Serrinha. 
O crime ocorreu no início da noite deste domingo (8), em um posto de combustível, às margens da BA-120. Cerca de quatro homens encapuzados teriam surpreendido o homem quando ele conversava com amigos em frente ao posto. A polícia suspeita que o homicídio foi motivado por um acerto de contas.

De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram ao local em um carro branco, mandaram as testemunhas se afastar e assassinaram a vítima com ao menos quatro tiros na cabeça. O modelo do veículo e a placa não foram anotados. "Pararam o carro do lado do dele [do carro da vítima] e quatro homens descaram armados. Os amigos correram e não foram baleados, mas ele foi atingido praticamente à queima-roupa e caiu", disse um morador do local, que prefere não ser identificado.
Homem foi morto por quatro homens encapuzados
Depois de efetuar os disparos de arma de fogo, os atiradores fugiram em direção a cidade de Valente. Rodrigo Silva Almeida, conhecido como “Doidera”, morreu antes mesmo de receber socorro médico. A polícia desconhece a motivação do crime.
Crime ocorreu no inicio da noite deste domingo (8) em frente a um posto de combustível
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.