TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Suspeito de comandar tráfico de drogas em Irará morre durante confronto com a PM

Iatan Santos Ferreira, vulgo “Borla”, morreu em confronto com policiais da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na cidade de Irará, a 71 km de Serrinha, na tarde deste domingo (8). Borla tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e era apontado ainda como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas.
Segundo a PM, por volta das 16h, a guarnição da PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) fez uma campana em virtude das denúncias de tráfico ocorrido na localidade conhecida como Aviário, próximo a Lagoa da Madalena.

De acordo com a polícia, ao ser abordado, ele reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, que, de acordo com os agentes, era usado pelo suspeito na prática de crimes.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou dois tabletes de maconha, várias trouxinhas da mesma droga, R$ 729 em espécie e quatro aparelhos celulares. Em um dos aparelhos, a polícia encontrou imagens do suspeito ao lado de outros criminosos ostentando armas.
Polícia vistoriou celular do suspeito e encontrou imagens com armas
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.