TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2018

TRISTEZA: Riachão em luto, morre Consuelo esposa do Sargento Noé da PM

A noite desta segunda-feira (9) começou com uma triste notícia para a população jacuipense, Consuelo, esposa do conhecido Sargento Noé faleceu devido complicações respiratórias.
Segundo informações enviadas a nossa redação, ela já estava internada a alguns dias, e no final de semana teria piorado seu quadro e foi encaminhada a uma U.T.I., mas não resistiu. 

A notícia deixou toda a população jacuipense triste, nas redes sociais foi grande a comoção. Consuelo trabalhava em um mercadinho da família na J.J. Seabra, conhecida rua da igreja, onde também existia um correspondente bancário, por conta disso tinha contato com muitas pessoas e o carinho e atenção com que tratava a todos cativou muitos amigos. A família não informou ainda local e nem horário do velório. Desde já nossos pêsames a Sargento Noé e familiares.

Do Hora da Verdade / Foto - redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.