TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Serrinha: Casal é preso com revólver e celular roubados e tenta subornar policiais

Policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam em flagrante Djalma Souza Lima Silva e Cremilda Nery da Silva Lima na manhã de quinta-feira, 5, no bairro Vista Alegre, em Serrinha, durante a operação “Tiro Surdo”. O casal foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e receptação. No momento da prisão, segundo a polícia, Djalma tentou subornar os policiais com R$ 2 mil.
A operação, comandada pelos delegados Mozart Cavalcanti de Oliveira, coordenador regional, e Hidelbrando Alves da Silva, titular da Delegacia Territorial, apreendeu um revólver calibre 38 e um aparelho celular. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a arma foi furtada em Florianópolis (SC) e o celular foi roubado no bairro Alto do Recreio, em Serrinha, no dia 16 de junho deste ano.

Diante da situação, o casal foi encaminhado com a arma e o celular roubado para a Central de Flagrantes, no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).
Arma apreendida foi furtada em Florianópolis (SC)

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.