TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Rodada de quatro jogos e 19 gols pela Copa do Bebedouro em Tanquinho

As redes balançaram por 19 vezes na rodada deste domingo, 08/07, pela III Copa do Bebedouo da cidade de Tanquinho, que fica localizada na região metropolitana de Feira de Santana a 30 km de Ichu.
Valendo pela quinta rodada, dois jogos aconteceram na parte da manhã pela categoria de veteranos, onde tivemos recorde de gols, sendo ao todos 13 gols nas duas partidas para a alegria dos torcedores que estiveram presentes. No primeiro o Bahia do São João goleou Chapecoense por 7 a 1, e no segundo o Vitória goleou São Paulo por 5 a 0.
O JOGO - Logo aos 2 minutos do primeiro tempo Bela abriu o placar em favor do Bahia, aos 7 minutos novamente Bela apareceu para ampliar para 2 a 0. Sem tempo de lamentar, logo na saída de bola, aos 8 minutos, Binba já fazia o terceiro gol. Luciano diminuiu o marcador para Chape aos 11 minutos ainda do primeiro tempo. Contudo, na segunda etapa o Bahia fez mais 4 gols, logo aos 2 minutos com Edilson, aos 9 e aos 14 minutos novamente com Bela que chega ao quarto gol dele no jogo, e por fim, com Daniel aos 26 minutos fazendo o sétimo gol.

Detalhe: João Grilo e Loro pela equipe da Chapecoense foram os únicos a levarem cartão amarelo nesta partida.

FICHA TÉCNICA:
Bahia do São João jogou com: Fabrício, Estilingue, Edilson, Gago, João Alves, Bela, Bimba, Telinho, Juarez, Beto e Zinho.

Chapecoense jogou com: Roleite, Luciano, Dinoel, Loro, Renato, Jaguaratan, Bigú, João Grilo e  Fabrício.

ARBITRAGEM
Na foto - João Grilo, Neto e Estilingue

No segundo confronto ainda pela categoria de veteranos, foi a vez de Varginha golear, fazendo como vítima a equipe do São Paulo, o placar foi 5 a 0, totalizando 13 gols nos dois jogos da manhã. 

O JOGO - Logo aos dois minutos do primeiro tempo Gilson abriu o placar para a Varginha. Aos 11 minutos Bujão teve a chance de empatar para o São Paulo em uma cobrança de pênalti, porém, ele desperdiçou, conforme se observa no vídeo abaixo.
Ainda no primeiro tempo, ou seja, aos 23 minutos, Maradona ampliou o placar da partida elevando para 2 a 0. Já no segundo tempo, aos 3 minutos Gilson fez o terceiro gol e aos 4 Jai fez o quarto decretando o placar final da partida em 5 para Varginha e 0 para São Paulo. 

Detalhe: Apenas Bujão levou cartão amarelo pela equipe do São Paulo.

FICHA TÉCNICA: 
Varginha jogou com: Nemias, Maradona, Raiala, Márcio, Gilson, Nego, Edmilson, Naldo, Jai  e Roque.

São Paulo jogou com: Jai, Bujão, Deja, Antônio, Kelvin, Babau, Ceará, Sinval, Vanderlei, Gel e Edcarlos.

ARBITRAGEM:
Babau, Neto e Jai.

Na parte da tarde houve mais duas partidas, dessa vez pela categoria de novos e ambas terminaram com o mesmo placar, ou seja, 3 a 0, tendo o Flamengo e Vitória como vencedores. No primeiro duelo da tarde o Flamengo venceu Renascer com todos os gols no segundo tempo marcados por Anderson, Xau e Otávio.

O JOGO - Aos 18 minutos do segundo tempo Anderson abriu o placar para o Flamengo, aos 26 Xau fez o segundo e aos 31 Otávio fechou a conta de Renascer 0 e Flamengo 3.

Detalhe: Zaquel pela equipe do Renascer, Dubó e Caique da equipe do Flamengo foram premiados com cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA:
Renascer jogou com: Joílson, Edvaldo, Anderson, Zaquel, Oséias, Caju, Claiton, Wender, Roberto, Darlan e Luciano.

Flamengo jogou com: Vitor, Emerson, Rarison, Xau, Fabrício, Otávio, Dubó, Marcão, Caique, Léo, Diego, Dentão, Lipe, Anderson e Gil.

ARBITRAGEM:
Otávio, Neto e Zaquel.

No segundo confronto da tarde, o 4º e último do dia, ainda pela categoria de novos, o Palmeiras não suportou a pressão do Vitória e acabou perdendo pelo mesmo placar de 3 a 0 com dois gols de Dinei e um gol de Cleiton.

O JOGO - Aos 27 minutos do primeiro tempo Dinei abriu o placar para o Vitória e aos 30 ainda do primeiro tempo Cleiton ampliou para 2 a 0. Aos 27 minutos do segundo tempo Dinei fez o segundo dele na partida e o terceiro de sua equipe fechando o placar em 3 para o Vitória e 0 para o Palmeiras.

Detalhe: Luciano, Daniel Silva, Robson e Ramon levaram cartão amarelo pelo Palmeiras, e pela equipe do Vitória os premiados com a chapinha amarela foram Íkaro e Inho.

FICHA TÉCNICA: 
Palmeiras jogou com: Tó, Daniel Silva, Milton, Rasta, Robson, Rômulo, Hugo, Luciano, Jonathan, Ramon, Pelé, Daniel Santos, Lipe Silva e Thiago.

Vitória jogou com: Ailton, Rachide, Íkaro, Morro, Ueliton, Inho, Jairo, Dinei, Cleiton, Daniel, Chapada e Gabriel.

ARBITRAGEM:
Na foto - Íkaro, Neto e Hugo

Teve a presença do vereador Zé Luiz que fez uma doação de uma bola para Cláudio que o dono do Campo e um dos organizadores do campeonato.

Neto foi o árbitro dos 4 jogos 

Por João Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.