CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Vitória bate o Sport no Barradão e se mantém fora do Z-4

O Vitória fez valer o mando de campo e venceu o Sport por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (26), no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um time muito modificado, o Rubro-negro superou o time pernambucano com um gol marcado por Erick no segundo tempo.
O resultado positivo colocou o Vitória no 13º lugar da competição nacional, com 18 pontos. A equipe volta a jogar no próximo domingo (29), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O JOGO
Com o time muito modificado em relação a última rodada, o Vitória começou a partida tentando atacar, mas sem criar uma grande chance nos dez primeiros minutos. Quem deu susto aos 14 minutos foi o Sport. Após cobrança de escanteio e erro de Ronaldo no momento de afastar, Gabriel dominou dentro da área, bateu rasteiro e a bola passou ao lado.

O Leão da Barra respondeu dois minutos depois. Luan ficou a bola na intermediária, avançou e bateu com desvio. A bola passou ao lado do gol defendido por Magrão. Aos 18, André Lima recebeu passe fora da área e chutou com força, mas a tentativa foi bloqueada pela defesa do time pernambucano.

O torcedor do Sport que compareceu ao Barradão quase comemorou aos 23 minutos. Depois de lançamento e corte errado do lateral-esquerdo Mateus, Michel Bastos bateu de primeira e a bola passou muito perto. O mesmo Michel Bastos perdeu uma grande chance aos 28 minutos. O meia-atacante recebeu passe profundo de  Fellipe Bastos, ficou de frente para Ronaldo e deu um toque que passou raspando a trave.

Aos 33 minutos, Neilton ficou com a bola fez jogada individiu e bateu firme para o gol. Magrão rebateu e nenhum jogador do Vitória completou o rebote.

Segundo tempo
Com a necessidade do triunfo, o Vitória começou a segunda etapa em cima do adversário. Aos seis minutos, Erick recebeu com liberdade na grande área, mas pegou mal na bola no momento da finalização e não causou perigo para a meta defendida por Magrão.

Erick abre o placar no Barradão
A individualidade fez a diferença em um jogo com poucas oportunidades. Aos 15 minutos, Erick recebeu de Willian Farias no lado esquerdo, ajeitou para a perna direita e bateu no cantinho da meta. Foi o primeiro gol dele com a camisa do Leão baiano.

O Sport partiu para cima em busca do empate. Aos 18, Hygor recebeu na grande área e finalizou cruzado. A bola passou rente ao gol, sem maiores perigos ao gol defendido por Ronaldo. Aos 30, Ronaldo fez boa defesa após chute de Marlone. Nos minutos finais, o Leão da Ilha pressionou, mas a defesa do time baiano se segurou e manteve o ótimo resultado.

FICHA TÉCNICA  
Vitória 1 x 0 Sport  
Campeonato Brasileiro – 15ª rodada  
Local: Barradão, em Salvador  
Data: 26/07/2018  
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)  
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)  
Assistentes adicionais: Lucas Canetto Bellote (SP) e Salim Fende Chaves (SP)
Cartões amarelos: Aderllan (Vitória) / Deivid e Rafael Marques (Sport)
Gol: Erick (Vitória)

Vitória: Ronaldo; Ramon, Ruan Renato, Aderllan e Mateus Rodrigues; Arouca, Willian Farias e Yago (Marcelo Meli); Neilton, André Lima (Walter Bou) e Luan (Erick). Técnico: Anderson Batatais.

Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Deivid (Carlos Henrique), Fellipe Bastos e Gabriel; Michel Bastos, Rafael Marques (Marlone) e Rogério (Hygor). Técnico: Claudinei Oliveira.

Por Ulisses Gama/Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.