TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2018

Igreja Batista da Pituba em Ichu realiza Culto de Gratidão pela emancipação política da Cidade.

Neste sábado, 21/07, a Igreja Batista da Pituba em Ichu, realizou um culto de gratidão pelos 56 anos de emancipação política da cidade de Ichu. 
O evento religioso contou com as presenças do prefeito Carlos Santiago de Almeida, da primeira dama e secretária de Assistente Social Maria das Graças, do vice-prefeito Renato Adelino, da secretária de Agricultura Débora Mascarenhas. Por conta de problema de saúde na família, o vereador Arraia justificou a sua ausência.
Diante das reflexões concernente à futura realidade social da cidade, o pastor Jairo Santos aproveitou a presença de diversas autoridades para firmar as bases do Projeto Viver Melhor em Ichu, como já vem fazendo em várias cidades de atuação pastoral.

De acordo com o líder religioso, o projeto é desenvolvido a partir de mapeamento, onde se identifica  os locais dito como "problemático" em uma cidade e, como medidas de cidadania e dignidade solicita ações dos gestores públicos. Em Ichu por exemplo, foi identificado o Bairro Cortiço como um dos que necessita deste olhar diferenciado, o qual solicitou das autoridades; iluminação, calçamento e uma quadra de esportes para o Bairro "das casas populares".

"Onde a igreja e o Estado demora a chegar, as drogas e a violência impera, destruindo com os sonhos das crianças e adolescentes".

Projeto Viver Melhor
Pr. Jairo Santos.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.