TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2018

Iniciado o IV Cicloturismo de Ichu com um delicioso café da manhã

Aguardado com muita expectativa, teve início por volta das 7 da manhã deste domingo, 22, o IV Cicloturismo de Ichu organizado pelo Grupo Girolento MTB com a recepção dos ciclistas de várias partes da Bahia no Auditório Municipal Aristides Pinto.
Vários grupos já se encontram na cidade e muitos outros estão chegando, bem como ciclistas individuais que vieram prestigiar esse evento que terá um percurso de 30 Km. Após o café da manhã haverá o aquecimento com educador físico e posteriormente todos seguirão pelas trilhas previamente escolhida pelos organizadores.
Para recepcionar os visitantes foi contratada uma fanfarra de Conceição do Coité que está executando marchinhas dos antigos carnavais, já que a temática no Auditório Municipal está voltada para o Concurso de Mascaras, Alegorias e Desfile de Baianas que acontece em fevereiro.

Redação do AL Notícias - MATÉRIA A SER ATUALIZADA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.