TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2018

Três jogos abrem a décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Fluminense de Barrocas, Corinthians de Grota Funda e Nacional de Bandiaçu saem na frente ao vencerem na abertura do certame
Teve início neste domingo dia 22 de julho e com grande estilo, a décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, competição organizada por Val Subaé, com apoio da prefeitura municipal de Serrinha, GCM, PM, Liga Serrinhense, comércio em geral e Federação Baiana de Futebol (FBF).
A cerimônia de abertura contou com as presenças do prefeito Adriano Lima, do chefe de gabinete Gustavo Pastor, do Diretor de Esporte José Trabuco e do secretário de Agricultura Silvaney Santiago. Às autoridades foram responsáveis para o hasteamento das bandeiras durante  o entoamento do hino nacional.
Quem também compareceu durante o evento foi o vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Berg da Aragon, ele estava acompanhado de seu assessor e radialista Cival Anjos. 

Primeiro jogo:
Quem primeiro entrou em campo foi Botafogo de Tanque Grande e Fluminense de Barrocas e ambos fizeram uma excelente partida, tendo o Fluminense saído vencedor pelo placar de 4 a 2.
Logo com 8 minutos de bola rolando, o Fluminense abriu o placar com Dorico, ele aproveitou um desvio do companheiro Éto e completou para o fundo do gol fazendo 1 a 0. 40 segundos depois de levar o gol, Botafogo deixou tudo igual com Dilton Pataíba em um chute certeiro de fora da área.
Aos 15 minutos Fluminense fez o segundo gol desempatando, o experiente Sadrak antecipou a zaga e fez de cabeça, após um esquinado bem cobrado por Dorico da direita. Ainda no primeiro tempo Fluminense ampliou o placar para 3 a 1, com gol assinalado dessa vez por Douglas em jogada que se iniciou com o jovem Dorico de 17 anos, o destaque da partida.
No segundo tempo, aos 33 minutos o goleiro Rafa fez falta dura dentro da área e foi expulso, como a equipe não tinha um goleiro reserva, Eguinho que estava na linha foi para o gol. Na cobrança penal, Éto fez 4 a 1 Fluminense.
Nos acréscimos, Botafogo de Tanque Grande diminuiu o marcador. Nei do Flu se jogou na bola dentro da área e tocou nela com a mão, o árbitro marcou pênalti acertadamente. Joedson foi para cobrança e diminuiu a desvantagem para 4 a 2, placar final da partida. 

FICHA TÉCNICA
Botafogo de Tanque Grande jogou com: Rafa, Samuel (Gabriel), Dido, Minho Candeal, Neilson, Jorge Pataíba (Eguinho), Denis, Lêu, Victor Candeal, Dilton Pataíba (Joedson) e Thiago Kbça (Nilo).
Gols: Dilton Pataíba e Joedson.
Cartões amarelos: Denis e Lêu.
Cartão vermelho: Rafa
Destaques: Dilton Pataíba e Neilson.
Técnico: Juraci.


Fluminense de Barrocas jogou com: Dudi, Igor, Dadau, Arilson, Nei, Dêda, Gabá (Beijú), Douglas (Tivado), Dorico (Juva), Sadrak e Éto (Mor).
Gols: Dorico, Sadrak, Douglas e Éto.
Cartões amarelos: Dêda, Nei, Douglas e Beijú.
Destaques: Dorico e Sadrak.
Técnico: Marlon.
 

ARBITRAGEM DE COITÉ
Central: Genivaldo Góes dos Santos. Assistente 01: Jaime Oliveira Mercês. Assistente 02: Gilvanio Martins do Carmo.

Segundo jogo:
No segundo confronto, a equipe da casa "Bahia de Subaé" enfrentou o Corinthians da comunidade de Grota Funda, nesta partida os visitantes levaram a melhor ao vencer por 3 a 2.
Quem primeiro balançou as redes foi o Bahia aos 9 minutos de jogo. Berimbau cobrou bem uma falta e Berg apareceu como homem surpresa para fazer 1 a 0. Aos 30 minutos do primeiro tempo o Corinthians de Grota Funda chegou ao empate com Gustavo Valilândia, ele acertou um chute forte do meio da rua para igualar o marcador em 1 a 1.
No segundo tempo, logo aos 7 minutos Corinthians virou a partida. Após um escanteio bem cobrado por Zeca, Bruno de cabeça escorou na medida para Igor que estava livre e fez 2 a 1.
Aos 23, Corinthians ampliou o placar após uma jogada bem trabalhada pela direita, o autor do gol foi mais uma vez Gustavo Valilândia que apareceu dentro da área e bateu de pé esquerdo na saída do goleiro fazendo 3 a 1.
Aos 36 minutos, Bahia diminuiu o marcador com Dil, ele aproveitou um vacilo da zaga corintiana e no oportunismo deixou o dele diminuindo para 3 a 2, que também foi o placar final do jogo.
Detalhe: Aos 28 minutos do segundo tempo, após Magno da equipe do Bahia ter sido substituído, ele foi expulso no banco de reserva por ter retirado a camisa, o lance foi muito questionado pela direção da equipe.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Subaé jogou com: William, Magno (Guinho), Dil, Canidia, Neném Galinha (Ramon), Joinho, Berg, Ró, Berimbau (Galo), Lailson (Gleinho) e Tiago (Narth).
Gols: Berg e Dil.
Cartão amarelo: Joinho
Cartão vermelho: Magno
Destaques: Canidia e Neném Galinha.
Técnico: Zemar.


Corinthians jogou com: Elias Ribeiro, Nairan (Fabinho), João Paulo, Lucas Serrinha, Bruno, Zeca (Digo), Jôsi, Josias, Ronaldo (Zé Goes), Gustavo Valilândia e Igor Serrinha.
Gols: Gustavo Valilândia (2X) e Igor Serrinha.
Cartões amarelos: Elias Ribeiro, Bruno e Igor Serrinha.
Destaques: Gustavo Valilândia e Zeca.
Técnico: Vanderley de Almeida.


ARBITRAGEM DE ARACI
Central: Adriano de Oliveira. Assistente 01: Silvio Andrey. Assistente 02: Michel Hermogens Santos.

Terceiro jogo:
No terceiro confronto, tivemos Ichu e Nacional de Bandiaçu fazendo uma partida bem equilibrada, pois, embora a maior parte do jogo tenha ficado empatado, a equipe de Bandiaçu conseguiu os três pontos no sufoco, ao vencer por 2 a 1.
O primeiro gol foi aos 21 minutos de bola rolando, quando Nacional abriu o placar com Pinda, após um passe açucarado de Levi. Ichu chegou ao empate ainda na primeira etapa em lance de bola parada. Vitinho cobrou bem uma falta e o goleiro Néo tentou a defesa de soco, a bola no entanto, sobrou na cabeça do zagueiro ichuense que sem dificuldades empatou a partida em 1 a 1.
No segundo tempo, as equipes continuaram tentando o gol, porém, foi o Nacional quem acertou a meta, desempatando a partida com Piaba aos 32 minutos e definindo o placar final de 2 para Nacional de Bandiaçu e 1 para Ichu.

FICHA TÉCNICA
Ichu jogou com: Kinkas (Danilo), Urubu (Maciel), Netinho, Alisson, Pinune, Kennedy (Patuco), Neto Mendonça, Aleff (Batatão), Vitinho, Iure e Rony (Riquinho).
Gol: Alisson.
Cartões amarelos: Alisson, Kennedy, Vitinho e Batatão.
Destaques: Netinho e Alisson.
Técnico: Deorgenes


Nacional de Bandiaçu jogou com: Néo, Daniel, Piaba, Camarão, Elton (Minho), Pinda, Levi, Rabito, Marcone (Helbert), Binho e Zome (Rone).
Gols: Pinda e Piaba.
Cartões amarelos: Piaba, Marcone, Pinda, Rabito e Rone.
Destaques: Néo e Pinda.
Técnico: Sabiá.


ARBITRAGEM DE SERRINHA
Central: Genilson Santiago. Assistente 01: Heber Lima. Assistente 02: Lorival Silva.

Próxima rodada - Domingo 29/07
1º jogo - Nova Esperança X Botafogo de Aroeira

2º jogo - Santa Cruz de Lagoa da Cruz X Botafogo de Tanque Grande

3º jogo - Fluminense de Barrocas X Bahia de Subaé


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.