TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2018

Série C: No apagar das luzes, Juazeirense perde para o Náutico

A Juazeirense sucumbiu diante do Náutico, neste sábado (21), na Arena Pernambuco, em confronto válido pela 15ª rodada da Série C. 
O jogo estava empatado em 0 a 0 até os 49 minutos do segundo tempo, quando a defesa do Cancão de Fogo cochilou e Ortigoza subiu mais que todo mundo para garantir a vitória do time pernambucano por 1 a 0.  

Com o resultado, a Juazeirense permanece com 17 pontos e segue oitava posição do Grupo A. Para não entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada, a equipe comandada pelo técnico Evandro Guimarães terá que torcer por um revés do Salgueiro diante do ABC. 

Os dois times se enfrentam no domingo (22), no Frasqueirão, em Natal (RN). O Cancão de Fogo volta a campo no próximo sábado (28), às 16h, justamente contra o Salgueiro, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

 Por Glauber Guerra /Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.