TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Mais uma rodada tripla pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, confira os resultados

Mais três jogos dramáticos aconteceram neste domingo dia 29 de julho na comunidade de Subaé município de Serrinha, valendo pela 2ª rodada da décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, competição que tem a organização de Val Subaé, com apoio da prefeitura municipal de Serrinha, PM, Liga Serrinhense, comércio em geral e Federação Baiana de Futebol (FBF).
Os resultados desta segunda rodada, foi fundamental para a sequência da competição, uma vez que a maioria das equipes ficaram embalados na tabela de classificação e com isso esquenta de vez as próximas disputa.

Primeiro jogo 
N. Esperança 1 X 1 Botafogo de Aroeira
No primeiro confronto da rodada houve a estreia de Nova Esperança e Botafogo de Aroeira e neste duelo aconteceu o primeiro empate da Copa,  onde o placar final terminou de 1 a 1. 
Quem primeiro balançou as redes foi a equipe de Nova Esperança, o gol foi aos 5 minutos do primeiro tempo. Após um bate rebate dentro da pequena área, o camisa nove fez 1 a 0.
Após sofrer o gol, Botafogo de Aroeira partiu pra cima buscando a todo custo o gol de empate que só saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Miúdo recebeu um belo passe e da entrada área bateu na saída do goleiro deixando tudo igual 1 a 1.
Depois do empate o Botafogo ainda continuou em cima na tentativa de virar a partida, porém, em uma das melhores chances com Tainan aos 40 minutos, o goleiro M12 se agigantou garantindo o empate de 1 a 1 para a sua equipe.

FICHA TÉCNICA
Nova Esperança jogou com: M12, Moisés (Lukinhas), Lula, Nino, Bruno Retiro (Eduardo/Dua), Gene, Igor Maxixe, Bruno, Alan (Adauto), Bené (Ganso e depois Henrique) e Laion. Gol: Laion. Cartões amarelos: Lula e Bruno Retiro. Destaques: Laion e M12. Técnico: Mitinho.

Botafogo de Aroeira jogou com: Dú, Joanderson/Jójó, Cebola, Dei, Litinha (Magno), Laércio, Charles (Miúdo), Jordan (Géo), Edgar, Cueca (Ronaldinho) e Azul (Donario). Gol: Miúdo. Cartões amarelos: Joanderson/Jójó e Edgar. Destaques: Edgar e Laércio. Técnico: Jociel (Siel).

 ARBITRAGEM
Central: Lucas Felipe dos Santos. Assistente 01: Antônio Eloy Brito Neto. Assistente 02: Arivaldo Moura Miranda. (O trio é da cidade de Serrinha (AVAS).

Segundo jogo
Stª Cruz de L. da Cruz 1 X 2 Botafogo de T. Grande 
No segundo confronto da rodada, o Santa Cruz da comunidade de Lagoa da Cruz/Barrocas estreou na competição diante do Botafogo de Tanque Grande que havia perdido na abertura. Assim como no primeiro, este também foi um grande espetáculo de futebol, onde no final a equipe de Tanque Grande saiu vencedor.
O placar da partida foi 2 a 1 com todos os gols marcados na primeira etapa. Aos 18 minutos Tanque Grande fez 1 a 0 com Dido, ele aproveitou um vacilo do sistema defensivo barroquense e balançou a rede. Aos 33 minutos a equipe do comandante Juraci ampliou para 2 a 0 e dessa vez com Neilson chutando forte e contando com um desvio no meio do caminho, o suficiente para enganar o goleiro.
Um minuto depois o Santa Cruz diminuiu o placar em um lance de contra ataque. Aos 34 minutos, Keu penetrou pela esquerda com velocidade e cruzou para trás, Big Big de fora da área pegou de primeira fazendo um golaço, definindo o placar final de Santa Cruz 1 X 2 Botafogo de Tanque Grande.

FICHA TÉCNICA 
Santa Cruz jogou com: Teu, Big Big, Iure, Japão, Pituri, Léo, Denis, Vinícius (Celso), Márcio Paturi (Teu), Jó e Cleiton/Keu (Dheyr). Gol: Big Big. Cartão amarelo: Iure. Destaques: Big Big e Denis. Técnico: Bate Doido.

Botafogo de Tanque Grande jogou com: Pinga, Júnior (Ningo), Minho, Dido, Victor Candeal, Jorge, Dene (Eguinho), Neilson, Tata, Gil Edson (Junior) e Dilton Pataíba (Kbça). Gols: Dido e Neilson. Cartões amarelos: Victor Candeal e Jorge. Destaques: Minho e Neilson. Técnico: Juraci.

ARBITRAGEM
Central: Altino Elton Bispo dos Santos de Teofilândia. Assistente 01: Allan Ferreira da Conceição de Araci. Assistente 02: Lucas Sena de Araci.

Terceiro jogo
Fluminense de Barrocas 0 X 1 Bahia de Subaé
Na terceira e última partida da rodada, os donos da casa SUBAÉ, ainda inflamado com a derrota sofrida no jogo de estreia, veio com tudo pra cima da favorita Fluminense de Barrocas. A partida foi bem disputada, pois emoções não faltaram do início ao fim do jogo, e o melhor, às duas torcidas fizeram uma linda festa das arquibancadas.
Como todo grande jogo, o placar foi bem apertado, pois o Bahia de Subaé venceu por apenas 1 a 0, e ainda o gol foi marcado em cobrança de pênalti. Berimbau que havia entrado no decorrer do segundo tempo, sofreu o pênalti e cobrou com perfeição, fazendo o gol que deu a vitória a equipe da casa, isso já aos 35 minutos do segundo tempo. Confira o gol abaixo.


FICHA TÉCNICA
Fluminense de Barrocas jogou com: Dudy, Higor, Ari Ari, Dadau, Nei de Caim, Deda, Edclecio (Juva), Douglas, Dorico (Beijú), Éto gol e Gabá. Cartões amarelos: Dadau, Nei de Caim, Douglas, Dorico e Beijú. Expulsão de dirigentes: Dois dirigentes foram expulsos. Destaques: Douglas e Deda. Técnico: Marlon. 

Bahia de Subaé jogou com: Rodolfo, Galo (Guinho), Dil, Canidia, Neném Galinha, Naldo, Joinho, Berg, Muela (Gleinho), Tiago Teofilandia (Berimbau) e Neto (Narth). Gol: Berimbau. Cartões amarelos: Galo, Naldo e Berimbau. Destaques: Neném Galinha e Canidia.

ARBITRAGEM:
Central: Heitor Oliveira Lopes. Assistente 01: Arivaldo Laudelino de Oliveira. Assistente 02: Jaime Oliveira das Mercês. (O trio de arbitragem é de Conceição do Coité).

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 05/08
1º jogo - Corinthians de Grota Funda X  Ichu
2º jogo - Nacional de Bandiaçu X Nova Esperança
Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Deveria disponibilizar a tabela completa com as próximas rodadas pra que possamos fazer simulações!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.