TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Agência dos Correios de Ichu volta a oferecer serviços do Banco do Brasil

Uma boa notícia para os correntistas do Banco do Brasil principalmente para os servidores estaduais do município de Ichu que estavam prejudicados para sacarem seus vencimentos, realizarem pagamentos ou outros serviços que dependessem dessa instituição, é que os Correios voltaram a atuar como Banco Postal e a Agência de Ichu está realizando atendimento. 
Foto: Arquivo IN
Além dos servidores do estado, aposentados e pensionistas que estavam dependendo de um único correspondente bancário (Banco do Brasil) existente na cidade, ou a outra alternativa era se dirigir até as cidades vizinhas, sendo Candeal a mais próxima em torno de 11 km.  

De acordo com Dionísio, Gerente da Agência de Ichu, os Servidores do Estado, Aposentados, Pensionistas, além da comunidade em geral já podem usufruir mais uma vez dos serviços do Banco do Brasil, que depois de um tempo suspenso volta a servir a população.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.