TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Organizadores comemoram o sucesso do 2º Cicloturismo de Candeal

Os integrantes do Grupo CandBike responsável pela realização do Cicloturismo em Candeal que no último domingo, 26, teve a sua segunda edição, estão bastante felizes com o sucesso desse evento que movimentou todo o município atraindo 45 grupos de várias cidades da Bahia e centenas de ciclistas individuais que vieram praticar o cisclimo e principalmente apreciarem a natureza e as belas trilhas que foram minuciosamente selecionadas.
Apesar das dificuldades, Eduardo relata que todo o grupo se esfoçou ao máximo para conseguir junto aos amigos e parceiros condições para que o 2º Cicloturismo acontecesse que candelenses e visitantes pudesse ter um evento organizado em todos os aspectos.
Eduardo (Centro) juntamente com equipe de apoio
Assim como acontece em outras cidades, os organizadores buscaram oferecer pontos de apoios para os ciclistas se hidratarem, relaxarem entre outros atrativos em meio aos povoados, comunidades, e fazendas.
 Desfazendo certas visões errôneas que muitos têm do Sertão, os ciclistas passaram por vários lugares com paisagens belíssimas e trilhas de tirarem o fôlego.
Prefeito Everton Cerqueira plantando mudas de árvores na entrada a cidade
Durante o Cicloturismo, houve um momento importante para o meio ambiente quando a Prefeitura Municipal aproveitou para lançar o Projeto de Arborização das ruas que irá plantar 150 mudas de árvores, tendo iniciado o plantio pela entrada da cidade às margens da BA 411. 
Redação do AL Notícias - Fotos: Guto Carneiro / André Luiz e Jotanedson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.