TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Feira: Cinco suspeitos de assalto à pizzaria morrem em confronto com a polícia

Cinco suspeitos de assalto contra uma pizzaria localizada no bairro da Santa Mônica, na noite de segunda-feira (30), morreram durante confronto com policiais civis, na manhã desta quarta-feira (1).
Segundo a polícia, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), faziam investigação sobre o assalto e quando tiveram acesso à localidade conhecida como ‘Portelinha’, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, tentaram abordar os suspeitos e foram recebidos a tiros.
Na troca de tiros, cinco homens foram baleados e socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia.
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, deu mais detalhes sobre a operação policial e informou que um dos homens baleados foi beneficiado com a saída temporária, mas não retornou ao presídio. Embora ainda não tenha a identificação dos cinco suspeitos, o delegado adiantou que todos são de Feira de Santana. "A partir do roubo (pizzaria), a gente observou as imagens, passamos a investigar para tentar identificar os elementos, e aí, obtivemos a informação de onde estavam homiziados (escondidos), no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Na manhã de hoje, realizamos esta operação e ao adentrarmos na rua do bairro, onde eles estavam, passaram a efetuar disparos de armas de fogo contra as equipes", informou André Ribeiro.

Ainda de acordo com o delegado, durante o assalto à pizzaria, os assaltantes roubaram dinheiro e objetos do proprietário e dos funcionários, mas não chegaram a ir até o escritório do estabelecimento comercial. Ribeiro detalhou que foram apreendidas 3 pistolas, 4 revólveres, munições, duas balanças de precisão, vários celulares e um veículo Renault Sandero, prata, com restrição de furto/roubo.

Assalto
Uma pizzaria que funciona como delivery, localizada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, foi alvo de assaltantes na noite de segunda-feira (31). Dois homens invadiram o estabelecimento, enquanto outros dois davam cobertura do lado de fora.
O dono da pizzaria foi o primeiro a ser rendido e não pôde avisar aos funcionários sobre o assalto. Com todo mundo rendido, os bandidos roubaram dinheiro e objetos.

Após o saque, os bandidos fugiram em um carro que estava estacionado nas proximidades. Toda a ação dos bandidos foi filmada (veja o vídeo acima).

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Denivaldo Costa/imagens reprodução (atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.