TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

IBGE divulga resultado preliminar do Censo Agropecuário 2017. Confira informações sobre o município de Ichu

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE deu por encerradas as atividades da Comissão Municipal de Geografia e Estatística – CMGE no Censo Agro 2017 no município de Ichu e ao mesmo tempo informou que os resultados preliminares estão disponíveis no sítio do IBGE: https://cidades.ibge.gov.br/brasil/ba/ichu/pesquisa/24/75511.
Foto: Reprodução / Ilustrativa
De acordo com o IBGE a instalação da CMGE no município representou uma importante parceria que permitiu dar transparência à atividade realizada pelo IBGE, compartilhando com representantes da sociedade local aspectos importantes sobre a única pesquisa que levanta informações sobre todos os estabelecimentos agropecuários do país. E permitiu, por outro lado, que as instituições locais oferecessem apoio logístico às equipes de campo do IBGE.

Para mais informações sobre os resultados preliminares apresentados, entre em contato com a agência do IBGE da sua região. Os resultados definitivos estão programados para divulgação ao longo de 2019.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.