CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Seleção de Ichu volta a treinar forte para mais um amistoso na sexta-feira dia 03 de agosto

Nesta quarta-feira dia 01 de agosto, a seleção ichuense realizou mais um período de treino já visando seu segundo amistoso que acontecerá na sexta-feira dia 03/08 contra a seleção de Biritinga que também se prepara para o Intermunicipal 2018.
Além da parte tática, os atletas treinaram bastante fundamentos na tarde de hoje. Como muitos atletas trabalham e residem fora, os treinos estão acontecendo com um grupo pequeno que são prata da casa, os outros atletas estão treinando individualmente em suas respectivas cidades.
Detalhe: O atacante Maciel continua sem treinar devido um pequeno problema de saúde, ele informou a reportagem do Ichu Notícias que só retornará aos treinos na terça-feira da próxima semana.
Amanhã o grupo folga para na sexta-feira voltarem ao campo, dessa vez para enfrentar Biritinga pelo segundo amistoso da temporada. A partida será às 15:30hs no estádio municipal Roberval Bispo dos Santos o BISPÃO.
O comandante Arraia convida todos os ichuenses a prestigiarem mais um amistoso da seleção. Ele ressalta que está muito confiante no elenco, mas que para ir adiante nesta temporada é fundamental o apoio do torcedor.
Neste sábado dia 04/08 acontecerá o congresso do Intermunicipal 2018 na capital baiana, onde todas as seleções conhecerão seus adversários da primeira fase. A expectativa é que Ichu fique num grupo com Riachão do Jacuípe, Pé de Serra e Santa Bárbara.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.