TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Confira o edital do concurso público para Guarda Municipal de Feira de Santana

Segundo o edital, as inscrições começarão a partir das 11h desta quinta-feira, 02 de agosto.
Foto: Acorda Cidade
A prefeitura municipal de Feira de Santana divulgou no Diário Oficial Eletrônico, nesta quarta-feira (1), o edital do concurso público para preenchimentos de 22 vagas no quadro de pessoal da Guarda Civil Municipal, e para 110 vagas no cadastro de reserva. O salário é de R$ 1.081,58.

Segundo o edital, as inscrições começarão a partir das 11h desta quinta-feira, 02 de agosto, e terminarão às 16h do dia 3 de setembro, no site https://www.eplconcursos.com.br/


Para se inscrever é necessário ter ensino médio completo. Os homens devem possuir altura mínima de 1,70m e as mulheres 1,65m. A taxa de inscrição custa R$ 60,00. O período para solicitação da isenção da taxa começa a partir das 11h de quinta-feira e seguem até as 23h59 do dia 10 de agosto. Para a obtenção da isenção o candidato deverá, no momento da inscrição, escolher a opção de isento no formulário de inscrição e preencher o número do NIS (Número de Identificação Social).

Ainda segundo o edital, no dia 02 de outubro será divulgado o edital com os locais de provas dos candidatos para a Prova Objetiva. A Prova Objetiva, de caráter classificatório, será aplicada no dia 14 de outubro, em horário a ser divulgado através do edital de local de prova.

A prova terá duração máxima de três horas. O resultado preliminar da Prova de Objetiva será divulgado através do site www.eplconcursos.com.br, a partir do dia 24 de outubro.

Outras informações sobre avaliações de aptidão física e psicológica, recursos, curso de formação e homologação podem ser obtidos no edital. 

Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.