TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CONVITE DO SINTRAPI

Atendendo a encaminhamentos dos últimos encontros e reuniões da Diretoria e com filiados/as, a Executiva do SINTRAPI convida os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal de Ichu, filiados e não filiados e demais trabalhadores da cidade e do campo, para um ENCONTRO DE APRESENTAÇÃO DE CANDIDATOS/AS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL, do campo da esquerda e comprometidos com a classe trabalhadora, sugeridos pela base, na SEDE DESTE SINDICATO, no DIA 03 DE SETEMBRO DE 2018, às 09:00h, com a finalidade de contribuir com a tomada de decisão individual e /ou coletiva no processo eleitoral 2018. 

Atenciosamente,   
Diretoria Executiva do SINTRAPI!   

OBSERVAÇÃO:   
A Direção do SINTRAPI orienta aos colegas que estejam em horário de trabalho e desejam participar deste importante encontro que dialoguem entre si e estabeleçam acordos com as chefias ou direções imediatas, assim também com o público atendido em seus ambientes de trabalho. Apresentem este comunicado aos responsáveis dos setores e publiquem em murais. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.