TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Locutor de rádio morre vítima de acidente na região de Piritiba

Uma jovem que estava no carona da moto conduzida pelo locutor sofreu apenas ferimentos leves
O locutor da Rádio Aimoré-FM da cidade de Piritiba, Edi Gonzales, morreu no inicio da tarde desta sexta-feira, 31, por volta das 13h, em um grave acidente no distrito de Porto Feliz, município de Piritiba, na região de Jacobina. As informações são do Calmon Noticias.

Segundo informações preliminares, Edi seguia da cidade de Tapiramutá, onde residia, para fazer o programa na Rádio Aimoré, quando supostamente teria sido fechado por um veículo Gol de dados não informados, causando a colisão. O acidente aconteceu próximo ao contorno do distrito de Porto Feliz na BA 052 (Estrada do Feijão).
Moto conduzia por Edi | Foto: Jacobina Noticias
Uma jovem que estava com ele, na garupa da moto, sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte. Um áudio atribuído à ela circula em grupos do aplicativo WhatsApp: “A gente tava indo naquele primeiro quebra molas já saindo pra Piritiba, em velocidade média, acho que 80, 60km/h, aí o carro foi e atravessou na frente. A gente foi e bateu no carro, entendeu? Mas eu tô bem”, descreve o áudio.
Veículo que atingiu a moto de Edi | Agmar Rios
Um colega de Edi contou ao Calmon Noticias, que será investigada culpabilidade do outro envolvido. Pelo fato de o acidente ter tido uma vítima fatal, já é configurado um crime de trânsito. A identidade do outro condutor não foi informada Apesar dos relatos, as circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia.

Fonte: Jacobina Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.