TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Seleção Jacuipense fez treino apronto nesta quinta dia 30 de Agosto de 2018 visando o Intermunicipal.

O selecionando de Riachão do Jacuípe vem treinando forte visando duelo de volta contra a seleção de Santa Bárbara em jogo valido pela quarta rodada (returno) do campeonato intermunicipal de seleções.
Na tarde desta quinta feira dia 30 de Agosto, no estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe, o elenco jacuipense que vem sendo representada pelo ADJ Feirense e que tem no comando técnico o professor Beleza participou de mais um período de preparação.
Vale ressaltar que a seleção Jacuipense conta com o Ichuense Alan Rilbertt em seu elenco, o mesmo estreou no ultimo domingo, 26, em Santa Bárbara contra a seleção local e deu o asse para o único gol da equipe no jogo.
Neste domingo a seleção Jacuipense vai em busca da sua primeira vitória no certame, situação parecida com a seleção de Ichu. Vale lembrar, que no ano passado as duas seleções estavam no mesmo grupo, já esse ano seguem em grupos diferentes porem com campanhas bem parecidas. O que chama atenção entre as duas nas seleções é que Ichu conta com três Jacuipenses (Bacura, Igor Daniel e Vilmario) e Riachão conta com um Ichuense que é o moço Alan Rilbertt.
Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.