CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ADJ Feirense vence seleção Boa de Bola de Feira de Santana em amistoso na categoria sub 17.

Foi realizado na tarde desta quinta feira dia 30 de Agosto de 2018 no estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe, um amistoso que serviu como teste para alguns garotos da seleção de Feira de Santana que tem o comando técnico do senhor Givanildo mais conhecido por Gil.

O jogo foi bastante equilibrado com as duas equipes buscando o gol adversário do início ao fim, contudo, foi a equipe visitante que tratou de tirar o primeiro zero do placar logo aos 11 minutos de bola rolando através do moço Baloteli cobrando pênalti. Aos 25 minutos a equipe do ADJ chegou ao empate com o jovem Jadson também de pênalti. E aos 30, outra vez Baloteli apareceu para fazer o segundo dele e de sua equipe no jogo, encerrando assim o primeiro tempo de dois para a equipe Boa de Bola e um para o ADJ Feirense.
No segundo tempo a garotada do ADJ Feirense comandada pelo experiente técnico Beleza voltou mais ligada no jogo e aos 20 minutos, através de Matheus de Pim chegou ao empate em 2 a 2. Aos 31 minutos com Simeone a equipe local chegou ao gol da virada e consequentemente da vitória pelo placar de ADJ Feirense 3 x 2 Seleção Boa de Bola de Feira de Santana.

FICHA TÉCNICA:
A ADJ Feirense jogou e venceu com: Marcelo no gol, Rivaldo, Inácio, Tiago e Rodrigo (Cailan); Manoel, Matheus, Neto e Matheus de Pim (Pé de Serra); Jadson (Rogério) e Simeone. Técnico: Beleza. Gols: Matheus de Pim, Jadson e Simeone.
Seleção Boa de Bola de Feira de Santana jogou e perdeu com: Vinicius no gol, Alan (Matheus), Alexandro (Carlos Henrique),  Cleiton (Michael), Caio (Matheus Ivan), Igor (Herbert), Junior Rios (Willian), Ítalo Bruno e Matheus Lobo (Luiz Gabriel), Luiz (Wallace) e Balotele (Herbert do Santos). Técnico: Givanildo / Gil. Gols: Baloteli (2X).

O jogo amistoso serviu também como teste para os jovens da equipe visitante, onde o professor Beleza destacou três atletas da equipe Boa de Bola de Feira convocando os mesmos para irem treinar com os demais integrantes da base sub 17 do ADJ Feirense. Os atletas escolhidos foram: o goleiro Vinicius, o lateral direito Luiz Gabriel e o atacante Baloteli autor dos dois gols da equipe Feirense. 

Videos com os dois primeiros gols do jogo:
O Ichuense Emanuel Inácio (foto) vem treinando na base do ADJ Feirense na categoria sub 17.

Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.