TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2018

Ichu: Através da Secretaria Municipal de Saúde, pacientes realizam mais uma cirurgia de catarata em Santaluz.

A Secretaria de Saúde de Ichu em parceria com a Clínica vida de Dra Adrivania em Santaluz encaminhou vários pacientes para a realização de cirurgia de catarata
.
Os pacientes diagnosticados com a doença durante a campanha de glaucoma, tiveram a garantia do procedimento devolvendo neles a esperança de uma visão melhor.
Denieire Santiago, coordenadora da Atenção Básica, que acompanhou diretamente todo esse processo, disse que se sentiu realizada em poder ver seus pacientes enxergarem de novo.
Seu Inocencio, um dos beneficiados com a cirurgia, falou da sua alegria em poder enxergar as coisas com clareza. Para ele, este foi o melhor presente conquistado e que só mediante intervenção da equipe de Saúde de Ichu, foi possível ver de novo.
Vale ressaltar que todos os procedimentos para a realização da cirurgia foram feitos na Cidade de Santaluz por oferecer suporte adequado aos pacientes que tiveram total apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu. 
Por Cida Carneiro com informações e fotos de Denieire Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.