TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2018

Ichu: Copa de Bairros incentiva a interação entre atletas e torcedores da sede e comunidades rurais

Organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) e Diretoria de Esportes do Município (DEM) com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu terá início neste sábado, 04, a 6ª Edição da Copa de Bairros com o jogo entre José Astério (atual campeão) e Tibúrcio.
Essa competição que passou um período sem ser realizada, foi reativada em 2017 com o objetivo de propiciar a interação entre os bairros da sede, sejam eles do centro da cidade ou de áreas periféricas.

Outro fator é preponderante na Copa de Bairros, a possibilidade de que não só atletas residentes na cidade participem do certame, já que de acordo com o regulamento quatro atletas que residam na zona rural podem jogar, sendo que um deles só pode atuar como goleiro. Assim, abre espaço para jogadores da zona rural fazendo jus a Copa Rural quando atletas da sede também disputam.
 
O valor da inscrição paga por cada bairro será revertido na premiação, tendo ainda um acréscimo financeiro disponibilizado pela Prefeitura Municipal e parceiros, além de troféus e medalhas. 
 
A 6ª Edição desta importante competição será disputada pelos bairros: José Astério, José Carneiro, Cruzeiro, F.M.I e Tibúrcio.
 
A Liga e a Diretoria convidam a todos os torcedores, em tempo que informam que a entrada é franca. Os jogos da Copa de Bairros acontecem todos os sábado, às 15 h, no Estádio Municipal Roberval Bispo "Bispão".
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.