TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2018

Idoso tenta defender filha de agressões e acaba morto pelo genro em Conceição do Coité

Um idoso de 60 anos foi assassinado com duas facadas no abdômen durante uma briga na noite desta sexta-feira (3) na Fazenda Salgada Velha, na região do distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, cidade a 35 km de Serrinha. O principal suspeito seria o genro da vítima, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, a filha da vítima relatou que o marido teria iniciado uma discussão com ela e, em determinado momento, começou a agredi-la. Neste momento, seu pai, Valdemar Anastácio Pereira, mais conhecido como Breu, interveio e tentou conter o autor.

No entanto, o suspeito teria se irritado com a atitude do sogro e, de posse de uma faca, partiu para cima da vítima e desferiu dois golpes. Com os ferimentos, o idoso caiu e o suspeito identificado pelo prenome de Elielson fugiu em motocicleta em direção à cidade de Barrocas. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local do crime e confirmou a morte da vítima.

A perícia e o rabecão também estiveram no local e, após os trabalhos, o corpo do idoso foi levado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha. A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar o autor do assassinato e o caso será investigado pela Polícia Civil.
 Vítima foi atingida por duas facadas e morreu na hora; suspeito conseguiu fugir
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.