CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2018

Tibúrcio vence José Astério no jogo de abertura da 6ª edição da Copa de Bairros de Ichu.

Teve início na tarde deste sábado dia 04 de agosto, a sexta edição da Copa de Bairros no município de Ichu, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos LID, com apoio da Prefeitura municipal de Ichu e Diretoria de Esporte do município.
No evento de abertura esteve presente algumas autoridades do município, a exemplo do prefeito Carlos Santiago, secretário de Administração e Finanças Gustavo Reuter, vereadora Celidalva Soares, além do Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira.
Já com a bola rolando, a equipe do José Astério que é a atual campeã, foi surpreendida pela boa equipe da rua Tibúrcio e acabou perdendo pelo placar de 2 a 0, em jogo com três expulsões e cinco cartões amarelos.
No primeiro tempo, a partida foi bem equilibrada e embora José Astério tivesse um maior volume de jogo, não foi o suficiente para movimentar o placar a seu favor, indo as duas equipes para o intervalo de jogo da mesma forma como começou.
No segundo tempo Tibúrcio voltou melhor e aos 22 minutos abriu o marcador. Adriano foi derrubado dentro da área e o assistente Rege marcou penalidade acertadamente, o lance foi muito contestado pelos atletas do José Astério e pelo treinador João Grilo que chegou a invadir o campo e acabou sendo expulso. Na cobrança penal, Alan Rilbertt teve tranquilidade e deslocou o goleiro Lucas fazendo 1 a 0.
Aos 29 minutos, Tibúrcio ampliou o marcador para 2 a 0 em um gol bem trabalhado. Aleff com categoria tocou na medida para Michel que lançou para Maicon com perfeição por cima da zaga, de cara com o goleiro o camisa 11 fez um lindo gol de cobertura, decretando o placar final da partida.

CONFIRA COMO FOI O JOGO
FICHA TÉCNICA:
José Astério jogou com: Lucas Piancó, Delminho (U), Urubu, Cebola, Muriel, Iure, Dê (Maguila), Pinune (Vinícius), Rafael de Pinune (Gerson), Neto (Jefinho) e Fifiu. Técnico: João Grilo. Cartões amarelos: Urubu, Muriel e Gerson. Cartões vermelhos: Iure (direto) e Jefinho (após segundo amarelo).

Tibúrcio jogou com: Marcelo Oliveira, Gleydson (Dedesso), Antônio de Estelita, Nego, Cláudio (Brendo), Jorginho, Alan Rilbertt, Michel (Negão), Maicon (Elisson), Adriano (Luiz) e Rubinho (Aleff). Técnico: ?. Cartões amarelos: Michel e Maicon.

ARBITRAGEM:
Central: Robevaldo Carneiro (Pirão). Assistente 01: José Reginaldo (Rege). Assistente 02: Givaldo de Araújo (Gildo). 4º árbitro: André Luiz.

PRÓXIMO CONFRONTO
(Sábado dia 11 de agosto às 15:30hs)
 José Carneiro X Cruzeiro 

 OUTRAS FOTOS:
 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.