TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ICHU- Mais uma semana de atividades é realizada no Bairro Cortiço através da equipe de Saúde do município.

Nos dias 21 e 22 de agosto de 2018, a equipe de Saúde de Ichu realizou mais um atendimento satélite no Bairro Cortiço.

Com marcações previamente agendada pelos agentes comunitários de Saúde, os pacientes que procuram o serviço, saem do local com a satisfação de poder ser bem atendido sem precisar se deslocar para longe.

Durante os dias com os profissionais, dezenas  de pessoas passam pelo acolhimento e com a confiança encontrada, voltam para casa agradecidos pelo atendimento recebido. 

Nesta quinta-feira,  23 de agosto, os ACS (agentes comunitário de Saúde) juntamente com a pastoral da criança celebraram a vida em agradecimento a Deus pela vida dos pais.

Foi feita a partilha do evangelho do dia pelos Líderes da Pastoral, discutido temas voltados à Saúde e a importância da família Bem como o peso e medida das crianças,  gestantes e mães.

Aproveitando o encontro,  a técnica em enfermagem Rosilene, junto aos agentes, vacinou as crianças que precisavam receber a proteção contra Polio e Sarampo bem como a atualização da caderneta de vacina.
 
Só lembrando que para garantir o atendimento na semana seguinte, as pessoas precisam sinalizar o seu desejo aos agentes durante as visitas domiciliares. 
                                                                                         Por Cida Carneiro/ Fotos: Dinalva
                               CONFIRA TODAS AS FOTOS:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.