TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Definido arbitragem da 6ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha - ATUALIZADA

Foi divulgado pela AVAS (Associação de Valorização dos Árbitros Serrinhense) na manhã de hoje, 24, os dois trios de arbitragem para a 6ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha que acontece neste domingo dia 26 de agosto. 
No primeiro jogo teremos um trio do município de Serrinha, já no segundo, o trio será mesclado entre a cidade de Teofilândia e Araci, confira. 

1º jogo - Fluminense/Barrocas X Ichu
CENTRAL: José Carlos. ASSISTENTE 01: Klebson Santos. ASSISTENTE 02: Eloy Brito. Todos da cidade de Serrinha.

2º jogo - Santa Cruz/Lagoa da Cruz X Nova Esperança
CENTRAL: Altino Elton Bispo dos Santos de Teofilândia. ASSISTENTE 01: Catarino da Silva de Araci. ASSISTENTE 02: Lucas Sena de Araci.

O primeiro jogo começa às 9h15m, o segundo será logo em seguida. Todos estão convidados.

ORGANIZAÇÃO
Val Subaé

ATENÇÃO: Devido o assistente Allan Ferreira da Conceição ter sido escalado pela Federação Baiana de Futebol (FBF) para o Intermunicipal deste domingo em Retirolândia, a AVAS substituiu o mesmo por Catarino da Silva no jogo entre Santa Cruz de Lagoa da Cruz X Nova Esperança.
  
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.