TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Motorista de 69 anos morador de Lagoa do Meio Coité é atacado por abelhas em Ichu.

Ele foi atendido ainda no local pelo médico plantonista Dr. Claudio e após ficar em observação no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, foi liberado.
O motorista António Oliveira Guimarães mais conhecido como "Barbinha" de 69 anos, que reside no povoado de Lagoa do Meio em Conceição do Coité foi atacado por abelhas na tarde desta quinta-feira (28) na zona rural do município de Ichu. 
Segundo informações, ele trafegava com sua caminhonete F-4.000 carregado de lenhas por um corredor apertado entre o povoado de Licuri e Queimada do Meio e ao ficar preso num buraco desceu do veículo para verificar como sair, momento em que as abelhas lhe atacaram. 
Ele correu cerca de 300 metros até uma residência na BA-233 onde pediu ajuda. Uma moradora entrou em contato com preposto do hospital municipal que enviou uma ambulância com o médico plantonista Dr Claudio que prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima foi levada ao hospital e após ser medicada foi liberada.

Barbinha é conhecido do povo ichuense, uma vez que o mesmo já prestou serviço ao Laticínio Aleluia de José Gonzaga.

No final da tarde o veículo foi retirado com auxílio de Renato Ramos "Coquinho" e Agnoel Carneiro que utilizaram o fumacê para espantar as abelhas.

Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Boa noite, venho por meio desse site prestar meu agradecimento por todas as pessoas que prestaram socorro ao meu Pai Antônio Oliveira Guimarães, conhecido barbinha, o mesmo foi atacado por abelhas numa estrada vicinal licuri a queimada do meio...Muito obrigada a senhor a Vilma que ligou para o hospital pedindo socorro,ao grupo de Whatsapp do Rancho que colocaram a notícia procurando a familia, ao pessoal do hospital de Ichu, ao Dr.Cláudio que foi junto com a ambulância dar o socorro e a nossa Conterrânea Tânia Maia, pois deu um apoio enorme no Hospital ficando na companhia dele até Minha irmã chegar e mesmo depois não arredou os pés de lá enquanto não deu alta a meu Pai,e todos os amigos wue lá estiveram prestando apoio,Só Deus para recompensar todos vocês pela solidariedade...Muito obrigada mesmo....E vocês também ao ichu notícias e Al notícias pela matéria...

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.