TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Barbárie: Jovem de 20 anos é preso suspeito de estuprar irmã de 11 em Serrinha

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar a própria irmã de 11 anos, no povoado de Saquinho, na zona rural de Serrinha. De acordo com a Polícia Civil, Bruno Cordeiro Reis cometeu o crime por volta das 21h desta terça-feira (11) e foi localizado horas depois.
Bruno é irmão da garota apenas por parte da mãe. As investigações apontam que, durante uma visita à casa dela, o acusado aproveitou-se da ausência da mãe para atacar a irmã. A menina foi encontrada pela genitora e levada para o Hospital Municipal com ferimentos graves na região genital.

Por meio de nota, a polícia informou que a menina continua internada na unidade de saúde devido a hemorragia excessiva provocada pelas lacerações na genitália e no ânus.

 
O suspeito foi preso por volta das 4h desta quarta-feira (12) dentro de sua casa, na Rua 1º de Janeiro, no bairro Vila de Fátima, durante uma operação das Polícias Civil e Militar e confessou o crime.
 
Autuado em flagrante por estupro de vulnerável, Bruno segue preso na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) à disposição da Justiça.
Ele disse durante entrevista ao Portal Cleriston Silva – PCS – que está arrependido do crime. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e confessou o crime.

"Eu só quero pedir mesmo desculpa e perdão a minha família pelo que eu fiz. Estou assumindo, mas estou arrependido", disse Bruno. No entanto, para o delegado Hidelbrando Alves, responsável pelas investigações, o pedido de desculpa do acusado é 'da boca para fora'. "Ele falou que está arrependido. Agora, pela experiência que a gente tem, o semblante dele não demonstra arrependimento não", comentou.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.