TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

ICHU- Atendimento Satélite no Bairro Cortiço continua semanalmente. População se mostra satisfeita com a oferta dos serviços.

O atendimento Satélite no Bairro Cortiço vem oferecendo à população uma melhoria na oferta do serviço daqueles que necessitam de um atendimento médico ou de enfermagem.

Nos dias 11 e 12 de Setembro houve mais uma semana com a presença destes profissionais.

Todas as Terças Feiras, o Médico da Unidade de Saúde da Família Aureliano Evaristo/Licuri, Dr Silvanio da Rocha e a enfermeira Ruany Almeida realizam atendimentos clínicos bem como a realização do Planejamento Familiar e testes rápidos como forma de alcançar toda a população.

Nas quartas feiras, no turno vespertino o médico da Unidade de Saúde da Família Helena Santiago/Sede Dr José Claudio Teixeira e a enfermeira da UBS Rita Meire/Barra Adriana Mota, atendem a população que tem as consultas previamente agendadas pelos agentes comunitários de saúde, facilitando o deslocamento da comunidade e a diminuição da demora pelo tempo de espera.

A comunidade atendida se mostra bastante satisfeita com o acolhimento e a oferta do serviço encontrada.
Por Cida Carneiro
CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.