TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ichu: Reunião define os últimos detalhes do Campeonato Rural do Rancho que começa no próximo domingo

Buscando ajustar os últimos detalhes para o 4º Campeonato Rural do Sossego que inicia no próximo domingo, 16, às 9 da manhã, com o jogo entre Casa Nova e Morro Redondo, organizadores da competição e dirigentes de equipes se reuniram nesta quarta-feira, 12, na sede do Rancho.
Na reunião foi realizado o estudo do regulamento para dirimir dúvidas relacionadas a questão de inscrição de atletas, taxas de pagamentos, horário de início dos jogos, punições nos casos de infrações, premiação e outros assuntos que já haviam sido discutidos em reuniões anteriores, mas que existiam dirigentes que tinham sugestões a serem acrescentadas.

Oito equipes participarão do certame, tendo sido dividida a competição em dois grupos que se enfrentarão, classificando os quatro melhores no geral, sendo que as duas primeiras colocadas jogarão com a vantagem de dois resultados iguais na fase semifinal. 

GRUPO A - Os Merdinhas, Casa Nova, Barra e José Astério 

GRUPO B - Juventude do Barro Preto, Morro Redondo, Aleluia e Renovação

Na programação de domingo está a preliminar de futebol feminino com o jogo entre Ichu e Feira de Santana. Após os jogos haverá festa com Eugênio Brasil.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.