TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Ichu: Muita criatividade na Culminância da 3ª Etapa do Projeto de Leitura da Escola Municipal Marcolino Santana Lima

A Escola Municipal Marcolino Santana Lima realizou nesta quinta-feira, 06, a Culminância da 3ª Etapa do Projeto de Leitura com enfoque no Folclore com várias apresentações como: teatro de fantoches sobre a lenda do negrinho do pastoreio, cantigas de roda, adivinhas, parlendas, trava língua, ditadia populares, danças e músicas folclóricas e remédios caseiros com chá pra demonstração e bumba boi.
As apresentações tiveram início com uma paródia da música Asa Branca sobre o folclore cantada pelos professores direção e coordenação. Foi um momento de aprendizagem, envolvimento dos alunos e muita diversão.
Houe a participação especial do grupo valiosidade onde dançaram, sambaram havendo uma integração entre crianças e idosos.

Redação do AL Notícias - Informações e fotos Marivânia
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.