TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ichu: Começa hoje (28) e vai até domingo dia 30/09 o IX IÊ Berimbau Capoeira Festival

O Grupo Internacional Mundo Capoeira filial Ichu Ba, em parceria com o Projeto Internacional Mus-e Brasil, Projeto Escolas Culturais, Comunidade Local vem através convida admiradores,simpatizantes, Representantes Institucional e Poder Público para participarem do IX IÊ Berimbau Capoeira Festival que acontecerá no período de 28 a 30 de Setembro de 2018, no  Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro (Clube 30 de Julho ). 

Programação:
Dia 28 
16: 00  h- Apresentações Culturais e Roda de Capoeira infanto-juvenil, 

Dia 29 
14:00 h - Apresentações culturais e artisticas; Aulão de Capoeira com mestre cabeça da cidade de Feira de Santana e Roda de capoeira. 

Dia 30 
08 :00h - Aulão com Mestre Samuray da cidade de Conceição do Coité; Rodas de capoeira; Fala Institucional;  Troca de Cordas e Formatura do aluno Otavio Elvis a primeiro Estagio de Graduado.

Esse evento tem a realização do Grupo Internacional Mundo Capoeira Filial Ichu Ba. Organização: Instrutor Sival Oliveira da Conceição (NEGÃO). 

Apoio:

 Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.